DEZ COISAS QUE HOMENS FAZEM ERRADO DURANTE O SEXO

Esta postagem foi escrita pela autora do blog Deixa de Banca. 

Homens que se relacionam com mulheres: aprendam alguma coisa aí! Mulheres que se relacionam com homens: comecem a se posicionar cada vez mais! E é isso. Aproveitem a leitura. 

Tudo bem, vivemos numa época de liberação sexual. Embora isso signifique mais sexo, não é a mesma coisa que sexo bom. O discurso da liberdade sexual trouxe pouco para mulheres heterossexuais além de trepadas medíocres. Isso porque, com séculos de sexualidade construída apenas para satisfazer o desejo masculino, homens não sabem trepar com mulheres. Eles não sabem do que a gente gosta. Eles não sabem como o nosso corpo funciona. Por vergonha, por medo, por não entender se o problema é com nós mesmas, ficamos caladas. E aí se perpetua o ciclo do sexo seco, dolorido, sem graça, fingido. Minas, se o cara estiver mandando mal, não se calem! Nenhuma de nós é obrigada a lidar com os erros abaixo:

Tookhimtotheskygarden_1000

Ilustração de Polly Nor

1) Achar que sexo é só penetração

Eu posso estar pelada com um cara na cama, chupar ele, ele me chupar, todo mundo gozar e dormir de conchinha, mas ele não vai considerar que a gente fez sexo. Isso porque o sagrado pau dele não abençoou minha buceta. Por que só é “sexo de verdade” quando rola penetração, sendo que nem é assim que mulheres gozam?

É isso aí. De acordo com diferentes pesquisas, o número de mulheres que gozam com penetração varia de 50% a até mesmo 7%! Quando gozamos com algo dentro da gente, ainda assim provavelmente foi porque nosso clitóris estava sendo estimulado. É nele que está toda a graça! Passei boa parte da minha vida sexual me perguntando se eu tinha algum problema por não sentir tanto prazer assim ao ser penetrada, mas a verdade é que está tudo ok comigo. Eu só estava transando com caras que não reconheciam o poder do clitóris.

2) Começar a te chupar antes de você estar pronta

Você provavelmente já conheceu um cara assim. Ele ama chupar buceta. Muito. Ele gosta de tudo: do cheiro, do gosto, da sensação das suas coxas contra a cabeça dele. Mas, principalmente, ele ama falar sobre o quanto ele adora chupar buceta. É como se, ao te chupar, ele estivesse te fazendo um favor. Um rapaz com quem costumava sair já cometeu o desplante de dizer que eu tinha “sorte de ele gostar de fazer oral”, já que era o único jeito que eu conseguia gozar.

Bom, aí vai um recado: chupar minha buceta não é um favor. Não te faz um cara melhor do que os outros. Não te torna especial. Com esse ego inflado e senso frágil de identidade, você conseguiu transformar até um momento que deveria ser focado no meu prazer em algo sobre você.

Dito isso, muitos homens ficam tão empolgados em conquistar o selo especial de Rei da Chupada que se esquecem do essencial: eu tenho que estar pronta. Se você começar a me chupar do nada, sem nenhuma ação antes, com a minha buceta seca, é bom preparar o fôlego. Porque eu vou demorar para gozar. Bastante. Vou demorar tanto que vou começar a me preocupar se você já não está cansado e fazendo só por obrigação. Será que tem algo errado comigo? E se eu me concentrar bastante?

A partir daí, das duas uma: vou fingir um orgasmo para não ferir seu ego, se eu estiver me sentindo particularmente bondosa. Ou então vou pedir para você parar, porque hoje não vai rolar, tudo bem? Para sua boca encostar na minha buceta, eu tenho que estar implorando por isso. Tem que ser a única coisa em que eu consigo pensar naquele momento. Para me fazer chegar a esse estado, recomendo esse texto aqui.

3) Achar que sexo é performance

“Um cara já me disse que achou broxante porque eu ri do barulho da bola dele mexendo. Sei lá, era engraçado, desculpa. Não tô ali para ser a mulher sensual, perfeita, que só geme e goza. Parece que tem que tudo ser um momento sexy, selvagem, santa por fora, devassa por dentro”, desabafou uma amiga minha.

Acho que boa parte das mulheres passa pela meta-experiência de se imaginar trepando… enquanto trepa. Minha aparência deveria ser a última coisa com a qual eu deveria me preocupar, mas cá estou eu de quatro na cama me perguntando se meus peitos dependurados são realmente tão estranhos assim. De alguma forma sinto que não correspondo aquele ideal de deusa do sexo que me foi incubido, mas percebi que isso não é um problema.

O problema é achar que trepar é igual nos filmes, no pornô, na televisão, nos livros. Não é limpinho e antisséptico. Às vezes acontecem barulhos engraçados. Às vezes eu vou estar com uma calcinha puída. Às vezes eu não vou saber direito fazer alguma coisa. E tudo bem.

4) Bancar o machão

Nós, mulheres, ganhamos a fama de frígidas, mas pouco se fala sobre o quanto homens são travados durante o sexo. Qualquer coisa que ameace a posição deles como cabra macho é considerada um perigo. Parece que curtir ter o mamilo chupado ou levar uma pegada na bunda é “coisa de viado” e, portanto, algo a ser evitado a todo custo. Se soltem. Se deixem gemer. Deixem a gente descobrir os corpos de vocês.

5) Não prestar atenção nas reações da parceira

Tá, a mina não precisa se comportar igual uma atriz pornô, mas se ela estiver estatelada na cama, parecendo mais morta do que viva, alguma coisa está muito errada. Quando a gente curte, a gente mexe o corpo, geme, faz caretas bizarras, olha nos olhos, as pernas tremem. Se nada disso estiver rolando, as chances de você estar mandando mal são de 99%.

Pare e converse com a mina, pergunte se está tudo bem, se ela quer continuar, se tem alguma coisa que você pode fazer. É muito comum que mulheres tenham medo de mandar a real e dizer que não estão curtindo, justamente por termos sido ensinadas a agradar o cara e nos submeter ao que ele quer na cama.

6) Não perguntar nada

Nas cenas de sexo que vemos na televisão e nos filmes, trepar parece tão fácil e natural quanto espirrar. Os corpos se encaixam confortavelmente um no outro, as mãos sempre sabem o que fazer, cada instante é fluido e perfeito. O sexo na vida real tem o ritmo mais parecido com o de um motor que demora para engatar. Vai demorar um tempinho até que você e o seu parceiro saquem o ritmo e as preferências do outro. Algo que pode agilizar esse processo é fazer perguntas. Isso não é broxante. Broxante é achar que está arrasando fazendo uma parada cuja única reação que desperta na mina é vontade de bocejar.

Outra coisa: talvez você tenha preferências mais específicas, como xingar, bater, gozar em determinadas partes do corpo. Nunca é tarde para pesquisar um pouco sobre Andrea Dworkin, mas pode ser que você ainda não se sinta emocionalmente preparado para desconstruir seu comportamento sexual. Então, pelo amor de tudo que é sagrado, pergunte ANTES para a mina se ela curte ser chamada de vadia ou ser amarrada no sofá e obrigada a assistir a uma maratona de Big Bang Theory dublado.

7) Ter nojo

Vamos pensar um pouquinho sobre o que sexo é: você lambendo a genitália de outra pessoa. Você enfiando a genitália de outra pessoa na sua genitália, ou vice-versa. Você passando e enfiando os dedos na genitália dela. Isso envolve saliva, gozo, suor, pêlos, às vezes sangue menstrual. São dois corpos fazendo coisas que corpo fazem, o que pode significar cheiros e barulhos estranhos. É normal. E, sim, mulher tem corrimento, então secreções parecidas com catarro podem sair da vagina dela ou estar na calcinha dela. Superem. E nenhuma mulher vai ter a pele imaculadamente lisa e livre de pelos, a não ser que ela tenha um caso muito grave de alopecia.

Por outro lado, é sempre importante lembrar que uma lavada no pinto nunca é demais.

8) Acelerar o ritmo na hora que percebe que você vai gozar

Parece que o truque de mágica favorito de alguns homens é fazer seu orgasmo desaparecer. Naquela hora em que ele finalmente acerta no ritmo na hora de chupar ou te masturbar, você está quase chegando lá, começa a gemer, as pernas tremem e… o cara acelera feito uma britadeira. Mais uma vez enganado pelo pornô, ele acha que, indo mais rápido, vai fazer você gozar logo. Se você fez alguma coisa que me deixou próxima de gozar, a coisa mais lógica seria continuar, em vez de mudar completamente o que você estava fazendo, certo? A não ser que você seja adepto de tortura sexual.

9) Não usar camisinha

Essa dica é tão óbvia que não deveria estar aqui, mas muitos caras acham que têm um pinto de ouro imune a DSTs. Insistir para que a garota não use camisinha é desrespeitar a saúde dela. Isso sem falar nos Demônios Sexualmente Transmissíveis, também conhecidos como bebês. Portanto: encape o pinto.

10) Exigir boquete a base de empurrões

Vamos supor que você está dando umas beijocas em um rapaz dentro de um carro. Ele começa a fazer um carinho no seu rosto que romântico!, você pensa , até que a mão dele desliza para sua nuca e começa a forçar sua cabeça pra baixo. Esse é um jeito nada sutil que alguns homens encontraram para dizer que querem ser chupados. O ataque pode acontecer do nada, numa situação em que sexo nem havia entrado em pauta. “Mulheres não são acometidas por uma vontade súbita e instantânea de chupar seu pinto do nada”, esclarece uma amiga. Querido, espere a menina tomar a iniciativa ou então peça, com palavras, educação e em contextos adequados. Você consegue.

Leia também (esses foram escritos por mim):

Anúncios

453 comentários sobre “DEZ COISAS QUE HOMENS FAZEM ERRADO DURANTE O SEXO

    • tirando a questao de falar que um bebê é um demonio só mostra a sua vontade de querer ser foda em tudo oque diz, concordo com algumas coisas que vc disse no blog …..mas brincadeiras a parte e respeito tbm á um bebe que jamais pode ser confundido ou comparado a um demonio ….ok

      • O texto é interessante, mas chamar um bebe de demonio estragou…no mais tem umas dicas bacanas mas a autora pecou ao afirmar suas opiniões de maneira a generalizar os gostos das mulheres…seria mais útil se a autora fosse mais humilde nas suas colocações…por favor mulheres ainda que seja justo vcs devolverem esses anos de abusos absurdos, não caiam no mesmo erro que nos homens, não sejam arrogantes…nos já fomos burros o bastante no passado…sejam inteligentes.

    • O texto deixa claro o q as mulheres sempre buscaram…e continuam buscando: o príncipe encantado. Mulheres serão sempre mulheres, por mais q algumas insistam em se redefinir, mesmo sem saber que definição seria esta. Ah, já estou esperando as reações impacientes porque penso diferente… não ligo.

      • Sabia que no século XIX rolava muito essa mania do homem querer rotular a mulher de “solteirona” e afins quando ela não era a mocinha obediente que a sociedade esperava? Acho que seu pensamento está com *alguns* anos de atraso, bjks.

      • Ela vai morrer só pq falou a verdade ? Pq praticamente tudo oq ela disse é oq realmente acontece. O mal de alguns homens é achar que as mulheres tem por obrigação agrada-los a todo custo. Muitos nem procuram saber sobre oq a parceira gosta ou com oq ela se sente melhor, só querem saber de boquete, meter, gozar e mais nada. Eu por exemplo já fiquei com alguns caras que fizeram exatamente tudo oq ela descreveu no texto, e eu vou logo te falando que não foi nada legal e nem prazeroso. Em vez de ficar achando que ela está falando demais, vc deveria tentar pegar as dicas que ela deu no blog e tentar usar com a sua ‘mina’, vc vai ver que ela vai amar.

    • Documentário de alguém frustado que age como se o sexo realmente se aprendesse em livros de autoajuda. Apesar das situações serem verídicas e algumas apenas desabafos de um reflexo de bloqueios, sua ignorância faz algumas pessoas se encontrarem em uma situação mais confortável após a a leitura.

    • Curti muito o texto! É uma pena que em pleno séc.XXI as pessoas ainda mantenham o tabu de não falar sobre sexo, ou sexualidade, mas enfim, é ótimo também, saber que existem pessoas assim sempre dispostas a nos trazer a lembrança de que os tempos estão mudando e que é preciso encararmos nosso corpo, nossas relações com mais simplicidade e menos complicação, menos tabu, moralismo, peso, hipocrisia. Ri muito com o texto e isso, embora mostre o quanto nos tornamos primatas que não sabemos sequer ler um texto como um adulto maduro, só pq tem palavras como pau, boceta etc… Mas também foi ótimo, pq é um texto leve, mostrando que o sexo precisa se tornar leve para nós mulheres também, e só quem conhece o próprio corpo pra conseguir descrever essas situações com tanta propriedade, ou seja, nós sabemos bem e identificamos quando não estamos fazendo algo certo e legal pra nós, e pq não falar?… não abrir o jogo? … Sinceramente, curti e irei proceder dessa forma em meu relacionamento.

    • “Bom, aí vai um recado: chupar minha buceta não é um favor. Não te faz um cara melhor do que os outros. Não te torna especial. Com esse ego inflado e senso frágil de identidade, você conseguiu transformar até um momento que deveria ser focado no meu prazer em algo sobre você.”
      Gente, que exagero. Você colocou muita maldade e muita análise psicanalítica numa frase muito boba.
      Psicanalistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Esse povo é muito mimimi, ela falou ” demônio ” como um jeito de falar, porque na idade de quem quer aprender isso hj em dia são uma coisa nem tão desejada, o mal de vocês e querer colocar um ponto ruim em tudo, plmds né gente, achei o texto MARAVILHOSO, Sou homem tenho 17 anos é tava precisando de verdade dessas dicas, Obrigado ❤

    • Sexo fica ruim a partir do momento que vc põe “regras” .
      Li tanta reclamacao referente aos homens com quem vc teve experiência, mas me pergunto se eles ficaram satisfeitos.
      Que maneira mais arrogante de se pensar em sexo.

      • Ah, tá, como se esses rapazinhos totalmente pornificados de hoje em dia não seguissem ~moldes~ já previamente determinados. Prefiro regras que respeitem o corpo da mulher que o contrário ;)))

  1. “Parece que o truque de mágica favorito de alguns homens é fazer seu orgasmo desaparecer.” UHAUAHUAHAUAHUAHUAHA, SIM!!!
    “Demônios Sexualmente Transmissíveis, também conhecido como bebês”… AHUAHUAHUAHAUAHUAHUA… SOCORRO, EU TO SEM AR!!

    Pourran, este blog tá maneiro demais. Parabéns à autora pela genialidade e simplicidade do texto. Genial, pq sei q milhares de mulheres se identificam, porém nunca haviam parado para pensar e reunir todos esses erros num só conjunto de ideias. E simples, pq, bem… é tão óbvio, q parece absurdo ter q dizer isso aos caras, né!

    Claro que existem vários outros erros comuns, tipo: não fazer questão nenhuma de fazer a mina gozar. Já namorei caras q levaram meses pra me fazer gozar a primeira vez. Eram do tipo q o sexo não só girava em torno do pinto, mas do orgasmo dele. E, olha, q vida infeliz!!! Eu e minha mão somos mto mais sagazes do q 95% das bocas q já me chuparam. Perto dos 30, eu digo q só dois caras realmente conseguiram me dar um orgasmo no oral. Por mto tempo achei q o problema fosse mesmo comigo.

    Outro erro miserável: é qdo o cara faz comentários desagradáveis e não solicitados sobre seu corpo. Quer coisa mais broxante?? Qdo a gente é novinha, acaba tolerando um tanto de humilhação desse tipo. Hoje em dia eu não só digo q o cara manda mal, como fico enviando textos tipo este, pra ver se ele se toca! kkkkkkkkk…

    A gente tem mesmo q parar de ter medo de ferir o ego dos caras. Eles mandam mal mesmo, são uns bosta na cama (>80%), e a gente ainda fica com peninha? Ah, vão se lascar. Tão gozando e andando pra gente. Temos q jogar a real mesmo!

    Mais uma vez, parabéns pelo texto!!

  2. Hahahahaha! A coisa de mudar o ritmo quando a menina está prestes a gozar é realmente uma constante. Mas não acho que seja inspirado pelos filmes pornôs, não. O que acontece é que com os homens, na maioria das vezes, na eminência do gozo, acelerar o ritmo também acelera o orgasmo (dependendo, até intensifica). Daí que, provavelmente, os caras pensem que com as meninas aconteça o mesmo.
    Também acho que jogar a real sobre como a mulher prefira ser comida não afete em nada o ego dos caras. Desde que não seja uma reclamação, claro.

    Considerando-se as pessoas que conheci (na cama ou só de conversar) parece que a maior parte dos erros acontecem por desconhecimento, quase nunca por má vontade. Todomundo quer a mesma coisa: trepar gostoso.
    Adorei o texto.

  3. Vocês já pararam para pensar o tanto que reclamam e o pouco que contribuem para o sexo ser bom? Primeiro que só se vê posts reclamando. Alguma vez na vida já se deram o mínimo de trabalho para pensar em o que seria realmente bom para vocês? Contribuam com alguma coisa ou então esqueçam que os homens existem e vão chupar as bucetas umas das outras.

    • Ashaushua, muita minas adoram chupar boceta das outras, e sim, nós perguntamos o que nossos parceiros gostam, e sim a gente se masturba muito pra saber do que gostamos, se você não é capaz eu não devo virar lésbica por isso…

    • To confusa… vc ta chateado com a galera do texto, com as mulheres em geral, com as suas mulheres…? Ou com o fato de que talvez vc se encaixe com alguns dos itens acima citados o que te faz pensar que talvez não seja tão transão como acreditava? Amor, sexo é um troca: vc fica feliz e faz outra pessoa ficar feliz. Se só um sente prazer, então realmente é melhor ficar em casa com a masturbação, é mais educado até! 😉
      Melhore! Se acha que já está bom, entao seja feliz com suas gatas e pare de ler coisas como “coisas que mulheres não gostam”, afinal vc já sabe disso não é mesmo?

  4. O post é legal tem muita informação válida para o homem que deseja agradar a mulher na hora do sexo e sabe pouco sobre o corpo feminino, mas a forma com que está escrito é tão prepotente e tão mal educada quanto o cara que empurra a cabeça da menina pra baixo pra pedir um boquete. Mas tudo bem, se fosse só um texto, ser humano tem que ser tolerante até quando há intolerância contra ele, mas além disso se for ver o contexto do blog em geral, pelo título das outras postagens indicadas aqui, a prepotêcia do blog em responsabilizar os homens por frustrações femininas chega ao ápice, este blog tem o intuito de adestrar os homens em função do prazer feminino, é dar o troco com a mesma moeda. Falta bom senso, sexo é algo feito a dois, é um ato de prazer mútuo, o homem não vai se transformar numa máquina de prazer feminino, exigir isso é tão injusto quanto exigir que s mulheres sejam tal máquina para os homens ou até mesmo para outras mulheres. O bom senso é exigível de qualquer ser humano independente do gênero e da opção sexual de cada um, cai na real!

    • Não é tão mal educado quanto o cara que força a cabeça da mina porque aqui não tem ninguém forçando ninguém a nada. Parem de comparar coisas que magoam vocês com coisas que realmente machucam mulheres. É um texto engraçado e escrito de uma forma não muito “comportada” mesmo, porque nem sempre as mulheres vão ser cheias de dedos pra falarem algo.

      • “É um texto engraçado e escrito de uma forma não muito “comportada” ” Achei bem desrespeitoso mesmo, o sarcasmo disfarçado de senso de humor é uma péssima maneira de atingir de forma positiva o público.

      • Mimimi pra você vlvrvlc… Muito imbecil essa pessoa, só sabe fazer críticas ofensivas e generalizar mas não sabe receber críticas mesmo sendo construtivas! Meu pau na sua bunda! 😁

    • Cara, eu enxergo mais como um texto voltado para o público feminino se identificar do que um texto que exige algo de alguém. Mostra pra algumas meninas que elas podem ter prazer na vida sexual desde que tenham uma conversa franca com os seus parceiros. Como vc mesmo disse, sexo tem que ser bom para os dois.

      • Ninguém aqui está falando em vc se transformar em ‘máquina de prazer feminino’, mas pelo menos vc tem que fazer algo que a parceira goste, fazer com que ela queira ficar com vc novamente. Agora se vc está disposto a meter em uma ‘mina’ que parece um freezer pq vc não sabe aquece-la devidamente, não reclame de ficar anos sem transar.

  5. Gostei do texto, concordo com grande parte. Agora, se VC ta com um corrimento que parece catarro na tua buceta, procure um médico, não é normal não, em vaginas saudáveis.

  6. Gostei do seu blog! Muito bom! Recomendo aos Homens que só pensam no “próprio”!
    Sou casado e amo minha esposa…De tudo isso que foi dito no seu blog, não faço nenhuma delas…
    Dizem que quando você casa, acaba o amor, o sexo, o companheirismo…etc.
    No nosso caso só aumenta…Sinto um tesão enorme por ela!
    Adoro chupar ela…e ela vice verso…Tenho consciência de que a mulher também tem que sentir prazer! É muito egoísta da parte do Homem pensar em só ele gozar!
    As vezes espero ela gozar pra depois eu! Eu sinto mais prazer ainda quando ela goza primeiro! Fico muito mais excitado.
    As vezes nossas preliminares duram 30min. 40 min. 50min….e não fica chato nem repetitivo! Bastar saber…tanto as posições quanto velocidade….
    Na verdade não tem a ver só com velocidade e sim você prestar mais atenção na parceira…nos gemidos dela…para saber o momento certo de você acelerar ou diminuir…ou enfia mais ou menos o dedo! Outro ponto. Eu não sou gay e deixo ela apertar minha bunda…acariciar meus mamiloos….kkkkk acho engraçado “mamilos” kkkkkkk….
    Mas voltando…eu não vejo problemas nisso…desde que não role nenhum dedinho em mim…ta tudo ok! Nós nos acariciamos antes de qualquer coisa…nos beijamos…nos apertamos…partimos pras preliminares…tudo tem seu tempo!!!
    E mulheres….quando pegarem um carinha assim, que façam essas coisas ditas no blog…se for ruim…não diga pra ele exatamente que foi ruim…pergunte pra ele com toda sinceridade se ele realmente não é virgem…se ele ja transou outras vezes….pqe as vezes é só falta de experiencia! As vezes o cara é virgem mas tem vergonha de dizer…e acaba fazendo o que vê em filmes porno! Aliás…tentando! rsrs!
    Sei que ainda temos muito o que eu aprender…Eu e minha esposa temos 24 anos. Já temos um filho…E mesmo com filho…continuo amando e sentindo muito tesão por ela!
    Depois que ele vai dormir é só alegriaa…kkkkkk!

  7. Isso que dá sair com qualquer um. Se o cara está indo rápido demais e você não tem liberdade pra falar para ir mais devagar tem q rever algumas coisas. Chamar bebês de demônios?! Feliz por ter encontrado a minha namorada e que pensa totalmente diferente de vcs. Ela tem total liberdade para me dizer se eu fiz alguma mancada e tambem aceita quando eu falo. E na boa, cuidado para não ficarem solteiras para sempre sendo dessa forma, reclamando de tudo, se achando a trepadeira e transando com todo mundo. Os homens não procuram mais por sexo na 1a noite ao menos é claro se achar que você não é QUALQUER UMA.
    Aprendam: Homem só valoriza mulher que se valoriza.
    Valorizem-se ou podem continuar tendo sua cabeça empurrada pra chupar!!!!!

    • “Isso que dá sair com qualquer um” — comentário contém machismo
      “cuidado para não ficarem solteiras para sempre sendo dessa forma” comentário contém machismo
      “Homem só valoriza mulher que se valoriza.” —– comentário contem MUITO machismo

    • Você me desculpe, mas pode ter certeza que não tem absolutamente nada a ver com a menina ser ou não valorizada que esta situação citada pode acontecer. E outra, quem tem tendencia a ficar solteiro são vocês homens, que por mais que exista um texto, e a maioria das mulheres concordando, ficam contrariando, inteligentes são os que abaixam a cabeça e tendem só a melhorar no sexo com sua parceira e deixa-la muuuuito mais feliz com o relacionamento e assim, acabam agradando muito mais seu parceiro na cama. A sorte que tens uma namorada, pois pode ter certeza que ela é uma das poucas que não pensam assim. Beijocas

  8. Sexo é compartilhado e não dado. Se vc não tem intimidade ou coragem de conversar com seu parceiro, vc ta com o parceiro errado. já mais vou esperar que uma mulher adivinhe oq gosto ou não durante sexo. Estabelecer uma relação e um bom clima é trabalho dos dois. Suguiru masturbação, encare como um treinamento descubra o seu corpo, na hora H vc estra preparada. Te garanto que vai ter um resultado bem mais satisfatório que 45 minutos de malhação pros glutes. Digo o meso pros caras da levantamento de ferro, a parada não e força e jeito e ritmo. De que vale uma livro com uma bela capa se o conteúdo não te agradar? Sexo é pra ser divertido e não u ma obrigação. Se não ta rolando de forma fluida, pare, conversem e tentem se lembrar o que trouxe vcs ate esse ponto. A comunicação e a chave, não só a verbal, o corpo transmite dicas a todo momento. Antes durante e depois do ato.

    • Bom, posso te garantir que pelo feedback que estamos recebendo, não é só falta de autoconhecimento da mulher que tá atravancando a vida sexual heterossexual, mas as merdas que os homens fazem. E esse post em questão é sobre isso.

      • Mas fala como se o homem fosse o ser dominante durante o sexo e que ele faz as coisas de proposito com intenção de agradar apenas a eles mesmo. Até conheço homem assim, porem são completos babacas. isso não se aplica a homens gentis e educados. A generalizarão é um dos maiores erros cometidos pelas pessoas na internet. Outro grande erro e essa guerra de gênero. E como disse antes, sexo é feito a 2 e preciso duas pessoas para fazer-lo de forma satisfatória ou insatisfatória. O erro não ta nem no homem ou na mulher o erro e do casal. No minha resposta não falei apenas da falta de autoconhecimento da mulher. Mas acho que devemos concordar que é um fator existente. E quando falo de sexo não digo apenas em relação aos héteros. Todo mundo tem direito a sentir prazer.

      • Não sei se estou errada, mas como ja li muitos comentários a respeito da generalização do texto, então, blogs não teriam que ser basicamente generalizados?? Pois precisam de leitores, ou seja, não adianta postar texto nao generalizados, pois vão atingir um publico bem menor e também blogueiros normalmente buscam coisas que não são muito faladas, para a identificação de opiniões e acontecimentos. Ou seja, o texto realmente precisa de uma generalização para seu publico.

  9. Gostei do texto, realmente fala algumas verdades, porém não curti a referência aos bebês como demônios sexualmente transmissíveis, tudo bem, também não quero ter filhos agora, nem sou muito fã de crianças, mas eles são seres inocentes, sei lá, achei exagerado o termo… Enfim, fora isto, o texto abordou assuntos que até eu que me achava bem resolvidíssima, me coloquei em questionamento! 🙂

  10. TENTEI PUBLICAR NO TEXTO: MULHERES NÃO GOSTAM DE SEXO OU HOMENS NÃO GOSTAM DE MULHERES? MAS NÃO ROLOU, DAÍ TENTEI AQUI

    Primeiramente quero dizer que gostei demais desse blog, estou adorando os textos que leio, mais ainda ter a oportunidade de escrever, espero ser lido também!
    O sexo revela muito das mazelas que estão na sociedade, daí quando você fala em
    relação racial me sinto a vontade de expor uma experiência que julgo comum ao meu universo, e confesso que algumas vezes tenho dificuldades de me relacionar sexualmente com mulheres brancas, embora em várias situações me sinto paquerado por algumas. O que acontece é que muitas mulheres brancas não se acham racistas e utilizam o homem negro como objeto de provação para si mesma, ou testemunha para a sua ação “revolucionária”. A primeira coisa que ela pode afirmar nas preliminares é que nunca transou com negros, ou que já transou com negros, como se isso fosse um grande desafio, e que ela ou é tão “revolucionária” que está disposta a encarar, ou que já encarou e isso faz dela uma pessoa melhor, porém no sexo o teatro é de plástico, pois o corpo responde a sensações e fingir não é tão fácil, daí ela começa a dizer que quer mais e mais e se alvoraça a morder, arranhar, num espaço de tempo muito curto, sem respeitar as etapas, sem sentir o suor do corpo, sem beijinho, sem carinho, sem nenhuma intimidade, revelando as vezes uma trava de estar nua ao lado de um homem afro, e as vezes se arrisca a dizer: eu confio em você, viu? como se estivesse sujeita a algum estupro, pois ela foi ensinada que tarados são negros do pau grande! fica muito explícito um certo “nojo” de misturar a sua pele branca a uma pele negra, e por tanto surge a dificuldade de excitação real (molhada). Nestas situações tento inclusive ser bastante didático na construção de uma “nova sociedade” e busco a conversa, convido a fumar um, tomar um drinque, ouvir um som, desacelerar e tentar estabelecer uma relação em construção, sem fórmulas, dicas, ou jargões políticos, pois acredito que assim como o sexo revela muito das nossas mazelas, ele também pode revelar o que temos de mais humano e bonito. Peço licença para trazer um humilde conselho de um homem negro com dreadlocks: não funciona olhar as dimensões de gênero com um olhar ocidentalizado, pois não é apenas o machão que está te oprimindo, mas são também conceitos judaíco-cristãos, brancos e burgueses! Gratidão Asè!

    • Obrigada pela contribuição. Tem uma parte aqui do blog que dá pra ver as buscas que trazem pessoas pra cá, e ás vezes tem coisas como “porque mulheres não gostam de homens negros” e afins, o que me entristece bastante e não sei bem como escrever sobre, porque não é uma vivência que eu tenho, mas é um assunto muito importante, porque mesmo nos meios ditos mais “alternativos”, o racismo é algo forte e presente, mas tabu, que não vem da forma óbvia que estamos acostumados a perceber… Leio e escuto o relato de muitas mulheres negras e elas reclamam da hipersexualização que sofrem (ainda mais do que brancas), do fato de sempre serem preteridas por brancas, seja por homens brancos ou negros, entre outras questões que deveriam estar na frente de muita coisa sendo debatida pelo feminismo agora e não tá justamente por esse racismo velado grudento que empaca esse tipo de discussão… Com certeza não é só o sexo e o gênero as fontes de opressão, isso eu já sabia 🙂 Até mais!

  11. Outra coisa que faltou e que eu particularmente odeio, algumas amigas tb sempre reclamam disso….empurrar a sua cabeça quando vc já está fazendo oral nele, tipo pra meter o pênis até o final da sua garganta…cara há maneiras melhores de pedir uma garganta profunda, eu já quase dei uma puta mordida no cara por causa disso porque foi uma reação espontânea fechar a boca quer dizer eu poderia ter machucado ele seriamente, sem falar que cortou totalmente o clima eu parei na hora e fiquei chateada

  12. Olha, todos os pontos estão extremamente válidos, mas eu questiono o 8, eu sempre tento aumentar a estimulação da minha parceira quando vejo que ela está próxima ao orgasmo pra intensificar este. Li errado, estou fazendo errado? Por favor alguma mulher responda, porque o que mais tem na internet é guia de machão pra fazer a mulher gozar e eu prefiro ouvir as especialistas.

    • Oi! Esse ponto é controverso. Em alguns grupos de discussão, algumas minas disseram que isso funciona com elas… Mas a maioria das que li, dizem que isso meio que corta o clima. O melhor lance é ir se ligando nos sinais que a pessoa dá, ir conversando…

      • Obrigado, é uma pena que esses dois assuntos, corpo feminino e relações sexuais tenham tão pouca literatura boa sobre o assunto.^^

      • Tô lendo um livro bem interessante que se chama “Vagina – uma biografia”, da escritora norte-americana Naomi Wolf. Se interessar, fica aí a dica! =)

    • A autora tá falando de secreçãozinha vaginal normal, e não de doença ou falta de banho. Porque tem gente que acha que xoxota da vida real é que nem as que as propagandas mostram: menstruam azul e tem cheiro de flores.

      Já sobre lavar o pinto: você sabia que cerca de mil pênis são amputados por ano e coisas simples, como higiene, poderia evitar isso? Então, já lavou o seu hoje?

  13. Meus cumprimentos a sua amiga, tem bastante coisa útil nesse texto, que vale a pena ser refletida. E discordo que o texto foi feito “sem educação”, é um texto informal, um tanto quanto cômico, e sem eufemismo algum. E se ele generaliza as mulheres (como foi dito nos comentários) isso não importa, porque uma das principais ideias que ele apresenta, é a conversa. Se você quer usar algo que esta no texto mas não tem certeza se a sua parceira irá gostar, apenas pergunte, converse. Isso também vale para as mulheres, converse, fale sobre o que esta errado, não finjam, isso é ruim para todos, entendo o porque muitas mulheres simulam o orgasmo, mas se o cara tiver um ego tão frágil que não suporta uma crítica construtiva as suas habilidades sexuais, provavelmente ele não serve para estar em um relacionamento.

  14. “Bom, posso te garantir que pelo feedback que estamos recebendo, não é só falta de autoconhecimento da mulher que tá atravancando a vida sexual heterossexual, mas as merdas que os homens fazem. E esse post em questão é sobre isso.”

    E as feministas são tudo santas, não é? Não traem, não mentem, não são interesseiras e todas fodem bem pra caralho né? Por favor isso é ridículo.

    ANTES DE ABRIR A BOCA PARA GENERALISAR HOMENS, VE AS MERDAS QUE VOCÊ MESMO FEZ E FAZ, SE VOCE SÓ ARRUMOU CARA BABACA NA TUA VIDA O PROBLEMA É TEU, AGORA SE UM CARA NÃO TE COMEU COMO TU QUIS, NÃO QUER DIZER QUE TODOS NÃO VÃO TE COMER DO JEITO QUE TU QUER.

    VÃO PRA PQP SANTAS DO PAU OCO.

  15. “Demonios sexualmente transmisiveis também conhecidos como bebes.” WHAT??
    Voce não querer ter filhos é uma coisa, é um direito seu, mas chamar bebes disso é ridiculo e ofensivo. É extremista e de extremo mau gosto. Não é pq vc não quer que faz o que as outras querem errado. Respeite a opnião das outras pessoas!

  16. Tem uma ou duas dicas boas, escritas de forma bem escrotas, mas no geral me parece um guia da mulher que sai com Zé mané e precisa desabafar para eles como se sentem (ou entre si mesmas para obter o “É isso mesmo amiga!!!!!”). É o tipo de texto que fomenta a famosa guerra dos sexos onde todo mundo vai ter uma opinião controversa e debater direitos “iguais”. Agradeço por tentar dar as dicas assim mesmo, mas falta muito embasamento psicológico e comportamental. Esse texto é opinião e ponto não é regra nem vai dar certo para todos.

    • A questão é que o conceito atual de masculinidade torna a grande maioria de vocês um bando de zé mané, inclusive vocês que vem aqui se achando especial e apontando os zé manés, como se vocês não fossem. Kkkkk.

      • Aham. Ta se sentindo melhor agora? Ninguem é especial pessoa estranha que se importa com a opinião alheia, as pessoas são diferentes.
        Conceito atual de masculinidade? Faz-me rir… Conta para mim esse conceito.

      • Nossa, você é o combo completo do Típico Homem, né? Primeiro chega se achando especial no meio do mar de Zé Manés, aí descobre que você nada no mesmo mar que eles e fica bravinho e tenta começar a apelar para o clássico “mal amada”, etc etc…. Daqui a pouco vai dizer que não é feminista nem machista, mas humanista, e que os homens também são oprimidos e que feministas são feias e mimimi? Kkkkkkkkkkk (e tô falando que você faz projeção pra krl… releia seus comentários)

      • Nossa vc ja sabe toda minha opinião e universo que vivo, vc é vidente ainda por cima? Ok, façamos assim, eu não me importo com a sua opinião sobre mim, assim como acredito que vc não da a minima em relação a minha, então qual o proposito de trocarmos opinião?
        Mas concluindo (a não ser que tenha mais alguma coisa que queira falar), eu nem sei hj em dia o que eu sou mais, realmente não sei qual a lista de “istas” a sociedade feminina, masculina ou LGBTS me inclui hj. Eu gosto de acreditar que tenho minha opinião e direito de comentar um texto que acho mal amarrado
        Homem tipico? Talvez aos seus olhos e de muitos, para outros sou amigo, para outros babaca e tento levar uma vida normal dentro da realidade e aceitar o que vem, pq a zoeira é muita para ter controle. Eu não disse que era especial, volto a dizer que não acho ninguém especial, mas reservo meu direito de opinião de chamar de zé mané quem eu bem entender, assim como vc deve estar pensando de mim nesse exato momento. Vc quer esbravejar a sua feminilidade, fique a vontade, é seu direito, a sociedade é patriarcal e falocentrista ou whatever. Só não caia no erro da ideologia cega.
        E da minha parte nossa conversa encerra aqui. Desculpe pelo classico “Mal amada” a verdade é que eu nem te conheço então…não importa.

  17. Texto engraçado, mas pouco esclarecedor, aprendi mais detalhadamente em textos melhores e sem me sentir culpado. O tanto que tem de mulher que fode mal e com a boceta mal lavada por aí chega a ser absurdo, os dois lados precisam aprender. Meninas, queiram aprender também, não acreditem em textos como esses de hoje em dia que dizem que a culpa é toda do homem, se não vão acabar fodendo mal pro resto da vida e achando que a culpa é do cara.

      • Sim, uai, em boa parte da minha vida sexual eu cometi os erros 2 e 8, mas como nenhuma mulher quis me corrigir, do mesmo jeito que eu sempre corrijo quando elas fazem algo errado, tive que aprender pesquisando na Internet. Mulher é mais difícil de se dar prazer do que ao homem, biologicamente falando, e não há nada de errado em ensinar/querer aprender depois que se descobre que ta fazendo errado. O que não pode é crucificar e achar que o erro é só por parte do homem, é tão quanto da mulher na maioria das vezes.

  18. Boa tarde!

    Devemos lembrar que a luta é contra os costumes predominantes. Muitas vezes, no texto, cria-se um certo conflito entre os gêneros. Talvez um pouco mais de paciência e cautela com os indivíduos que ainda estão atravessando a ponte(herança cultural) apenas por falta de conhecimento.
    Bom texto, excelente articulação/interação.

  19. Alguma coisa me diz que a guria que escreveu esse artigo tem amigas que não depilam o suvaco e acham que isso é revolução. Alguma coisa me diz que muitas fazem teatro ou artes plásticas, ganham uma merreca e adoram brechó.Também aposto que ela já sentiu curiosidade de chupar uma xoxotinha….

    previsíveis.

  20. Melhor tópico sobre esse assunto que eu já li na minha vida! Vontade de mandar para todos os meninos que eu conheço, pq é incrível como eles querem que nós sejamos experts em sentar, chupar sem relar o dente uma vez na vida ou ter a obrigação de saber fazer garganta profunda…

  21. Putz, eu nunca curti esses artigos falando sobre sexo pq pra mim é uma coisa muito pessoal. Mas meu, tu mandou muito! Não consegui discordar de uma frase sequer, e fiquei muito aliviada lendo o texto e os comentários, pq descobri que não sou a única que tem dificuldade em gozar com certos caras (eu já tava ficando preocupada com isso..). Sério, parabéns pelo texto.

    • Valeu! Fico super feliz quando rola esse alívio e nós sacamos que o problema não é só com a gente, e vou ficar mais feliz ainda quando não houver mais esse tipo de problema. Muitos orgasmos pra você ❤

  22. Concordo com muita coisa que vc diz,concerteza nos temos que pensar no lado das mulheres e fazer com que o sexo seja um prazer multiplo pra nos homens e para as mulheres,e nao olhar so o nosso lado, porque vcs com prazer e o que nos dar prazer,mais uma coisa se eu fosse vc pedia perdao a Deus pela parte do bebê; eu tenho certeza que so foi falta de sabedoria, vc parece ser jovem Deus e misercordioso,by

  23. Homens são escrotos, fato! E muita coisa vem da nossa educação machista, a qual, sem querer comparar, também nos prejudica. Eu entendo que role uma esculhambação do homem nesse tipo de post “ah, o cara aprendeu tudo com pornô”, “só pensa no gozo dele”, etc… porquê é, somos bocós. Mas muitas vezes só estamos tentando fazer a garota curtir tanto quanto a gente. Por isso que homem é inseguro, quer agradar e tal.

    Daí a importância do diálogo. Mas só um adendo que sei lá, talvez sirva para alguma coisa: Muitas vezes, quando a mulher só quer transar e curtir e tal, ela vai atrás de um perfil de cara que também só quer gozar e curtir e tal, e está escrito na testa dele que ele não está muito preocupado com o seu gozo. Foda de boa dá mais certo com amigo do que com o cara chapado de fim de balada.

      • Acho que pode ter rolado uma confusão, principalmente pela aline ter sido grosseira no argumento dela.
        Talvez ele tenha broxado pelo motivo ser bobo, mais ai vamos concordar que a culpa não é de ninguém né? Não acho que tem problema o cara ter brochado pela atitude da moça, acontece, e pelo texto, ela apenas justifica, ela nem fala se o cara achou ruim.

      • Ah, mas sempre colocam o fato de uma mulher “poder” broxar um homem com o comportamento dela como se isso fosse o fim do mundo……..Saca? Mas também não acho que tem problema em homens broxarem, até pq isso acontece por diversas razões, é normal, etc, mas o jeito que a moça colocou foi bem supervalorizando o desejo masculino, como se isso fosse mais importante do que uma mulher dizer o que estiver afim de dizer 🙂

      • Excelente esse texto. Otimo para reforçar algumas coisas no sentido de se buscar o prazer mutuo, sendo essa mutualidade a principal busca no ato sexual. Grato mina tu és foda!!!

      • Ué se todo mundo seguir a mesma linha de raciocínio q vc ninguém mais vai gozá. Nao sei se você mas o sexo é feito a dois ou mais pessoas onde o intuito é todos sentirem prazer. Deixa de ser egoísta

    • Entendi, acho que devia ter respondido o comentário da aline e não aqui, mas agora eu fiquei curioso para saber mais sobre o contexto da reclamação…
      Se a pessoa risse do barulho das minhas bolas eu também iria broxar kkkkkkk mas isso não quer dizer que eu ia ficar com raiva da pessoa porque ela riu

  24. uauuu… quantos comentários… E sobre o texto, como me identifiquei com a maioria dos tópicos…
    Levando em consideração que o sexo é feito a dois e não apenas um, o dialogo tem papel primordial para que o ato funcione bem para ambas as partes..
    Mas, como sabemos que o mundo não é perfeito, vemos o quanto as mulheres se trancam em suas duvidas sobre o assunto..
    Culturalmente falando mulheres foram criadas para serem submissas ao homem, obedecer e não questionar, e por mais que os tempos sejam outros e nos consideramos “modernas”, pra mtas sexo ainda sera um tabu, algo proibido de ser comentado…
    Ainda nos dias de hoje, meninas (mulheres) são subjugadas pelo sexo oposto..
    Mas da onde vem esse comportamento?
    Por mais modernas que possamos nos imaginar, ainda trazemos conosco esse comportamento de submissão das nossas mães, avós, bisavós… E de certo modo passamos como modelo as nossas filhas..
    O sexo não é assunto familiar, e concordo que mtas vezes acaba por sendo constrangedor discuti-lo com os familiares. Mas isso vem da repressão, mesmo que oculta, que sofremos influencia durante toda a nossa vida..
    O que estou tentando dizer, é que devemos conversar de forma mais branda e aberta sobre o assunto.. Sexo é bom, e faz parte da natureza do ser humano..
    Se mostrarmos as meninas que o sexo não é um bicho de sete cabeças e que a maioria dos problemas e duvidas são resolvidos com um papo, quem sabe assim possamos começar a diminuir esses 10 erros que os homens tanto cometem…
    Os erros continuam a ser cometidos pq não são repreendidos, se uma mulher chegar em um cara e dizer, “Cara, ISSO ESTA ERRADO”, ou “VC NÃO ESTA FAZENDO CERTO”, eu duvido que ele volte a repetir seu ato.
    Falando por experiencia própria, tudo o que eu sei sobre sexo foi aprendido na pratica, com erros e acertos e com muita leitura sobre o tema (o que pra mim é de extrema importância).
    Entrei nessa sem nenhuma base, e ate descobrir o que era o “sexo de verdade” o ato pra mim nada mais era do que satisfazer o meu parceiro.. Se eu tivesse tido uma base talvez tivesse sido mais fácil me relacionar com o sexo oposto..
    Graças a minha extrema curiosidade e insistência, hoje lido bem melhor com o assunto do que a alguns anos atras…

    Simplesmente adorei o texto, e me divertir ao lê-lo relembrando algumas ocasiões..
    Parabéns o obrigada pelas dicas, espero que os homens leiam as dicas tbm.. rss
    Att =)

    • Fico feliz em ler que você saiu de um cenário onde o sexo era meramente agradar o parceiro para, finalmente, buscar o próprio prazer também! ❤ E uma boa conversa franca é realmente muito importante pra todo mundo se entender. Volte sempre. Beijo!

  25. Desculpe, mais voce parece lesbica, não fale por todas as mulheres, eu sou Homem e não posso falar por todos os Homens, Minha noiva goza só com penetração, eu preciso meio que força para chupa ela, porem ja tive varias ex namoradas que era diferente, cada mulher e de um geito, ja tive uma namorada que so gozava chupando ela, por outtro lado ja tive uma que gozava ate se eu tocase no peito dele, cada mulher e especial e o homem precisa ser atencioso para perceber o que mais agrada a sua parcera, porem sua insatisfação parece que não er com o jeito que o homem se porta na cama e sim com o piru, parece que voce odeia piroca, tudo bem, mais não fale como se todas as mulheres odiasem o piru, imagina só, vcs dão a Luz e carregão uma criança, mais a semente dessa criança e cultivada no nosso saco escrotal

    • E se durante todo esse tempo sua noiva estiver mentindo? O.o

      Brinks.

      Só que assim, claro que individualmente cada pessoa é cada pessoa, ninguém vai se identificar 100% com o texto (quer dizer, até pode rolar, mas enfim). Mas sendo esse um blog feminista que analisa o nosso mundo atual com essa perspectiva, obviamente iremos PrObLeMaTiZaR as situações desagradáveis que as mulheres vivenciam… E muitas dessas experiências são comuns, o que torna certos comportamentos toscos uma tendência, infelizmente. E é contra isso que queremos nos colocar =)

    • Pois é, mas poucos homens são atenciosos para descobrir como suas parceiras tem mais facilidade em gozar. A maioria só quer chegar, meter, gozar e ponto. Não se preocupam em nenhum momento se a mulher tbm gostou, se tbm foi satisfatório para ela. Creio que no texto ela quis falar sobre a maioria das mulheres. Claro que cada uma tem sua particularidade.

  26. Muito homem de mimi isso sim, na boa….. Nada que uma conversa antes não resolva. Quando 1 não quer, 2 não brigam. Sempre pergunto como gosta ou melhorrrr …algo, as vezes na hora é bom descobrir os 2. Mas uma conversa, gosto disso, daquilo, me chama assim, é por ai que a banda toca. Somos humanoides providos ou desprovidos de inteligencia. Não ou o melhor, não mesmo. Mas quando se tem respeito, pode crer as coisas vão longe. E com treino vai a prática com a parceira e se conhecendo.

    • OBS: Tanto homem e mulher tem um pouco de medo de sair da zona de conforto, seja para ela está ruim ou não como deseja e para o homem bancar o COMEDOR NATO PORNOGRAFICAMENTE

  27. Concordo com muitas coisas nesse texto, mas vocês falam de sexo como se fosse algo individual, na minha opinião, eu não consigo sentir prazer se meu parceiro não sente, e o mesmo acontece com ele, é algo que envolve os dois, acho que tantos os homens quanto as mulheres são egoístas, ambos querem serem idolatrados e tratos da melhor maneira, sem pensarem no parceiro, e gente, ta certo que corrimento é normal, mas vamos cair na real, ninguém é obrigado a gostar, então porfa, homens e mulheres, se lavem kkkkkkkkkkkkk

    • Oi, Juliana! Com o texto não quis dizer que só a mulher deveria sentir prazer, mas que a forma que fomos (des)educados a fazer sexo nos ensinou a apenas focar no prazer masculino. É claro que sexo é uma relação de troca! Mas enquanto a gente não falar sobre as coisas que nos agradam, e reclamar das que achamos ruim, pouca coisa vai mudar…

  28. eu acho q as pessoas sztao muito sexistas nesses blogs e pages e tudo mais , será q transam mesmo tanto cquanto digitam?
    e uma necessidade de falar de sexo q puta qe pariu google adwords deve bombar hein , já virou clichê esse assunto.
    claro q eu gosto de sexo não sou trouxa e leio sssas merdas por que não tenho mais oque fazer, vão transar e aprender esse caralho na prática. hahahahah qer falar sobre sexo ? convide um homem ou uma mulher e fale faça erre acerte meta o dedo no cu apanhe cuspa ,mas sai do virtual satanais hahahahahah

  29. Gostei muito do texto! Nele, vi coisas que faço certo (e pretendo continuar), coisas que faço errado (e pretendo mudar) e coisas que fazia certo e passei a fazer errado (e pretendo voltar a fazer certo).

    Sobre o comentário do dedo no cu: é um tabu escroto dizer que “dedo no cu faz o cara ser menos homem”. Uma vez uma namorada pediu pra fazer e, como eu estava tenso (por causa desse tabu), não curti e pedi pra parar. Pretendo experimentar de novo, só que mais relaxado.

  30. Gostei muito do texto! Nele, vi coisas que faço certo (e pretendo continuar), coisas que faço errado (e pretendo mudar) e coisas que fazia certo e passei a fazer errado (e pretendo voltar a fazer certo).

    Sobre o comentário do dedo no cu: é um tabu escroto dizer que “dedo no cu faz o cara ser menos homem”. Uma vez uma namorada pediu pra fazer e, como eu estava tenso (por causa desse tabu), não curti e pedi pra parar. Pretendo experimentar de novo, só que mais relaxado. 🙂

  31. Pingback: Marcha das Vagabundas e Marcha da Liberdade – Florianópolis 18/06/2011 | idéias semanais

  32. Pingback: Destruindo o preconceito: gêneros, sexualidades e outros | idéias semanais

  33. Pingback: Relacionamento: Abrir, Trair, Mentir ou Respeitar, Falar, Confiar? | idéias semanais

  34. sento q muito de que vc dise e verdade, mais vc tenhe que tenher mais consideracion con homme, eu adoro a mulhier, eu tive na mia vida muitas enamoradas, a todas trate con respeito, e no existe una formula para tenher sexo, cada casal e un mundo diferente, vc sabe demais mais a coisa q vc escrive no e real e ideal.rogerio. buenos aires,

  35. Discordo de algumas coisas, afinal, acho que sexo oral, beijos, preliminares, é apenas um preparo para a mulher se excitar e estar pronta para a penetração.
    A penetração é o mais importante. (pelo menos para a maioria).

    Se tem uma coisa que desconheço na hora do sexo é nojo rsrsrsrs

    Mas essa versão sobre sexo, me parece ter sido escrita por uma feminista…
    Parece mais que está descrevendo um sexo lésbico.
    Vemos que está desmerecendo e inferiorizando o penis e a penetração.

      • Sou feminista, e nem por isso não gosto de uma ” ROLA”. Mais o segredo todo está no clítoris e não na “ROLA ABENÇOADA”.

      • O rola abençoada foi uma ironia… 😀
        E tem mulher (feminista ou não) que não gosta de rola de jeito nenhum e isso não é problema nem demérito…Sei que não é o seu ponto, mas muita gente fala como se fosse.

    • Pra você seguir essas dicas é desmerecer, inferiorizar o pênis Saad?
      Se for eu tenho dó de você. O que as meninas estão tentando descrever não é nem dicas de como ser bom de cama, mas sim como não se portar como um otário diante delas…

      E não é que parece… esse texto FOI escrito por uma feminista (se é assim que você intitula quem luta pelo direito das mulheres e igualdade entre os sexos sem medo de dizer verdades), é exatamente pra abrir a mente de homens iguais a você que elas dão essas “dicas”…

      E tem mais, TOMARA, que tenha sido escrito por uma lésbica mesmo, vai por mim que elas entendem muito melhor de mulher do que nós homens…

      Ps.: Você deve ser ruim de cama.

  36. Eu achei legal ate a parte dos “demonios” nunca mais fale uma coisa dessa, ta parecendo uma feminista babaca, mas a materia é legal e interessante , parabens

  37. Aprendi aqui, poisé achei muitas dicas válidas, mas acho que puxaram muito pro lado da mulher, como na passagem ” é sempre importante lembrar que uma lavada no pinto nunca é demais” isso vale pras mulheres também, nos homens nao somos os acéfalos selvagens que voces pensam… também sabemos reconhecer um cheiro natural e um cheiro de uma buceta mal higienizada… Amamos sabonetes íntimos usem e abusem. E sobre o acelerar o ritmo, o sexo não diz respeito apenas ao prazer da mulher, quando sentimos mais prazer é comum que a gente reaja acelerando, e cá entre nos ouvir que a mulher vai gozar da muito tesão.

    • “puxaram muito pro lado da mulher”
      sim, e daí?
      vcs precisam aprender a sair do centro de tudo, gente….
      sabonete íntimo é desnecessário e uma invenção da indústria pra demonizar o corpo da mulher, na real. o uso desenfreado faz é mal pra flora vaginal. aprendam mais sobre o corpo feminino e parem de repetir bobagens.

    • Boa! Já chupei buceta com cheiro de suor, já dormi com mulher com cheiro de suor e aguentei calado, não fiquei escrevendo sobre isso em blog. Acontece, ué. Parece que só homens tem defeito, só homens tem que saber fazer tudo certo pra agradar a mulher. Sobre aumentar o ritmo é isso mesmo, a gente se empolga e acelera naturalmente, porra até isso acham ruim, ô bicho difícil de agradar.

  38. é tão difícil escrever dicas para os homens sem ter que ofender? Quando você ta escrevendo você não ta falando com o homem egoista babaca escroto etc que você transou, mas com um cara que quer saber se esta fazendo algo errado em potencial pelo titulo do testo. Seria mais interessante um texto amigável do que algo cheio de ironias

  39. “O discurso da liberdade sexual trouxe pouco para mulheres heterossexuais além de trepadas medíocres.” NÃO MESMO! Quem pensa assim não compreende a importância da liberdade sexual feminina nem de longe!

  40. Poxa, discordei fortemente de tantas coisas! Sou mulher, gosto muito de pênis, acho a penetração fundamental (mesmo) para o ato sexual e meus orgasmos, adoro quando o ritmo é acelerado, minha única fonte de prazer não é o clítoris. Não preciso estar implorando, o sexo oral bem feito pode ser tranquilamente no início, basta o homem ter feeling. Achei estranho que o pênis precisa estar lavado, mas corrimento semelhante a catarro (estado patológico, precisando de cuidados médicos) é normal?? Acho que a genitália de ambos deve estar saudável e ter higiene. Até hoje, achei transar mais fácil e natural do que um motor que demora a engatar, com necessidade de questionários antes. Não acho que o prazer a dois precisa ser algo tão complicado, não é receita de bolo… Enfim, depois de ler esse texto generalizando tantas coisas concluí não devo ser mulher, sou algum alienígena ou subespécie kkkkkkkkkkkkkkk

  41. Algumas dicas são legais, quem escreveu tem talento, apesar de ser uma feminista
    lésbica, arrogante com ódios de coisas que nem sabe o que são, típico de lésbica feminista que só é lésbica feminista por modinha, não precisa ofender tanto os homens, só porque alguns não te comeram direito, ou foram babacas com você, não quer dizer que são todos iguais.
    #thinkaboutit!

    • Vocês precisam urgentemente parar de usar lésbica como xingamento. Lesbofobia, a gente vê por aqui.
      E reparou que você veio comentar, de forma babaca, que os homens não são babacas? Ué………

  42. A ideia do post é interessante, mas erra ao culpar exclusivamente os homens.
    Muitas mulheres não conhecem o corpo ou tem vergonha de dizer o que não curtem pros parceiros, e pra piorar ainda elogiam o desempenho, aí não dá pra reclamar.

    Particularmente, a do nojo pareceu que os homens tem q aceitar a mulher na condição que ela estiver, mas ele tem que estar impecável. Ironicamente isso ficou até machista no texto.

  43. Muito bom o texto… é na verdade parecido com alguns que já vi, e no entanto totalmente diferente de outros… isso porque para cada mulher é diferente… vcs mulheres tem uma mania ridícula de generalizar tudo!!! ja vi mulheres reclamando que SÓ gozam com penetração… mulheres que só gozam se masturbando… mulheres que gostam lento e suave e mulheres que berram “vem cachorrão” e pedem pra ir com força! Então poxa, na boa, o melhor mesmo não é seguir um monte de dicas aleatórias da net, nem de filme pornô (muito menos)… melhor mesmo é ouvir o que sua garota tem a dizer e, como vocês colocaram tão bem, prestar atenção nelas… além do que, o homem também tem que gozar, costumo dizer que não é pq ele gozou que ele GOZOU, se é que vc me entende…

  44. Dicas recebidas e avaliadas. Eu tento ficar ligado nessas coisas pq há muito percebi que nós homens fazemos muita coisa errada, mesmo quando bem intencionados. O texto é um pouco ácido mas isso é normal, ultimamente tem muito editorial com essa cara, vc vê na vice e outros cantos. Enfim. Temos que parar de xingar uns aos outros. E sei que nem sempre dá pra acontecer, mas bora tomar um banho logo antes de transar lol

  45. Gostei muito do texto, concordo em 95%, sempre fui um adepto de chupar uma buceta por mais tempo do que no ato da penetração, e claro, que também já ocorreram frustrações, mas acredito que sempre andei no caminho certo, parabéns.

    Obs: “Cada um lê sobre o que quiser, se um programa na tv está incomodando, o melhor a fazer é mudar de canal”

  46. Olha, chamar bebês de “demônios”, foi uma proposta muito infeliz do tal “autor secreto”. Ou será que vcmsm quem escreveu, mas nao quer assumir suas ideias? Visto que não respondeu sequer um comentário de quem se indignou com o msm trecho que eu. E nem precisa me responder, os bebês que vc tiver, eles próprios mudarão a sua concepção e farão com que se arrependam de um dia ter pensado assim.

  47. O texto é esclarecedor. Talvez um pouco sexista, sim, mas por isso eu já esperava. Mas “Demônios sexualmente transmissíveis também conhecidos como bebês” foi no mínimo anti-ético. Importante não confundir sua liberdade de expressão com levianidade.

  48. achei o texto excelente, aliás, pensei em enviar pra uns carinhas por aí, hahaha….utilidade pública!
    só faria uma ressalva; falar de bebês como “demônios sexualmente transmissíveis” me soou ofensivo, tanto pras mães – como é meu caso – quanto praas crianças. uma gravidez não planejada já é algo que traz ansiedade e, independente da decisão que se tome a partir dela, qdo vem com toda uma carga como essa pode ser ainda pior. e outra, o demônio sempre é mto mais o genitor(vulgo pai) que a criança. feminismo tb é pras mães e pras nossas crias! 😉

    • Sim, estou conversando com algumas mães sobre esse ponto & sobre a demonização da maternidade em geral. Me deu várias ideias, tô pensando em escrever sobre um dia… 🙂 Obrigada pelo comentário!

    • Bicho, o que tem de mulher ruim de transa!!! E, elas se acham as fodísticas! A maioria nem sabe fazer sexo oral. Não mexe, não tem atitude…nem rebolar, rebolam. Tem muita mulher ruim pra kct!

  49. Ahei no fundo todas iguais sempre o equivocado macho e a coitadinha, muita autopiedade piegas sexista, parece coisa de quem não se resolveu ainda. Para mim deitou na camoa muda tudo, não é lugar para discutir Jean Paul Sattre! Sexo é divertido. Quando deito com a minha esposa a gente não fica medindo porra nenhuma metemos com vontade! kkkkkk

  50. Texto ótimo, muito bom mesmo, de verdade… Exceto por duas partes: “E, sim, mulher tem corrimento, então secreções parecidas com catarro podem sair da vagina dela ou estar na calcinha dela. Superem.” e “Por outro lado, é sempre importante lembrar que uma lavada no pinto nunca é demais.”

    Resumo: Eu tenho que lavar meu pau, mas corrimento é normal, mete a boca ai e chupa a menina logo, coitada… COMO É QUE É???
    Higiene é indispensável, concordo… Nenhuma de vcs são obrigadas a encarar um pinto sujo e fedido, assim como nenhum homem merece o mesmo lado da moeda… Há mulheres e mulheres, com odores diferentes e até algumas que mesmo após o banho mais profundo, ainda exala um odor NATURAL, isso é normal… Agora corrimento é doença e nada normal… Não é simplesmente “SUPERE”… Do mesmo modo que vc não vai superar e beijar um pau com smega (Não googlem, é sério!).

    Bom, é isso… O resto do texto é muito bem escrito, trata todos esses problemas, digamos assim, de uma forma divertida e direta. Parabéns à escritora misteriosa!

  51. sexo é pessoal, oque para uns é errado, para outros da tesão.. tenho 56 anos e falo por experiencia, tanto em sexo convencional como em bdsm , pansexualismo, swing ou menage kkkkkkkkkkk 🙂 🙂

  52. Gostei bastante do texto. Acho, inclusive, que quando uma mulher se coloca dessa forma facilita muito nossa prática sexual, afinal, não lemos mentes. Parabéns pelo texto seja lá quem tenha escrito.

    Em segundo lugar, enquanto homem, gostaria de me posicionar quanto ao item 1: mulheres e homens são organismos digerentes. A penetração é, de fato, muito mais importante para nós do que para a grande maioria das mulheres. Temos um orgasmo mais limitado e, infelizmente (infelizmente mesmo!), a natureza não nos presenteou com algo parecido com um clitóris. Logo, meter é o nosso lance. Isso não significa que a penetração deva ocorrer toda relação sexual. De fato é possível se divertir de outras formas. É sempre bom variar. Mas de maneira geral o homem vai querer penetrar. Não é só uma questão de gosto, a natureza nos tornou assim. É algo primitivo mesmo. Um instinto forte. Talvez por uma questão evolutiva. O macho precisa depositar sua porra na buceta caso queira deixar decendentes. Se não tivéssemos esse instinto nossos genes teriam menos chances de se replicar.

    Resumo da ópera: tentem sim convencer seus parceiros a um sexo sem penetração, mas apenas como uma forma de sair da rotina. Tentem entender que, na maioria das vezes ele vai querer afogar o ganço.

    Abraços!

  53. mulher, voce é diva!!!
    to amando seu blog, conheci só agora.
    fala sobre sexo sim, fala sobre o que voce quiser que ta ó-te-mo!
    adorei tambem o texto sobre dez coisas que odiamos em homens. muito melhor que falar sobre tranças.
    Beijos

  54. Tenso mesmo é quando vc pergunta para sua dama “Amor, como é? Onde é? Como vc gosta?” e ela simplesmente te diz: “Me descobre! Me surpreende!”
    Já fizeram isso comigo, ( Pensei: “Porra! Pelo menos me ajuda, sua filha da mãe!” kkkkkkkkkkkkkkk) me senti o Sherlock Holmes, prestando atenção em cada detalhe, nos mínimos movimentos, cada arrepio, cada suspiro…
    É tenso, mas pelo menos a gente aprende como fazer direito, e MUITO!
    kkkkkkkkkkkkkkk

  55. É tão ruim falar para a mina que você ama chupar buceta? Porque eu me identifiquei com algumas coisas do número 2. Não, eu nunca disse que ela tem sorte de que eu goste de chupá-la…Apenas deixei bem claro que adoro ”charfurdar” entre suas pernas kkk. Até porque ela pode não gostar da coisa não é? Penso que no sexo o prato principal seria beijar,dedilhar,lamber e chupar muito, com a penetração vindo como a sobremesa.

  56. Nossa me identifiquei muito. Para aqueles que criticaram o fato dela falar que a penetração não é o mais importante: para mim isso é libertador. Sabe, sou hetero e nunca tive prazer na penetração, eu fico excitada; gozo com sexo oral, mas nunca, nunca gozei com a penetração! e a gente perde tanto tempo tentando entender o que tem de errado com a gente, ficando frustrada. Aquelas pessoas que criticam isso no texto dela não sabem o quanto é frustante quando todo mundo te diz que vc deveria sentir prazer de uma forma e vc não sente.

  57. Adorei o artigo. So o título e que eu acho que deveria ser assim: 10 coisas que homens idiotas fazer errado no sexo… Errar todos erramos, homens e mulheres. Só acho que a maioria dos erros citados são erros de pessoas que só pensam nelas. Eu acho que qualquer ser humano de verdade se preocupa com seu parceiro. Os que não se preocupam, só lamento. São uns idiotas.

    • Posso sugerir uma 11ª dica? Não tenham nojo em investir em um bom anilingus (beijo grego). Tem um efeito muito bom. Há mulheres que ficam mais doidas que o Coringa querendo comer a tia do Batimá na hora em que recebem uma boa lambida no cuzinho.

  58. Texto bom, mas comentário infeliz quando se referiu aos bebês, chamando-os de Demônios sexualmente transmissíveis! Tenha um filho e se arrependerá pelo resto da vida de ter dito isso!

  59. Gostei e concordo com as dicas, mais muitas mulheres ainda não tem sua experiencia e sabedoria, isso dificulta também, sexo é um quebra cabeça impossível de montar, é vivendo, conversando, lendo e aprendendo para que possamos melhorar a cada dia.

  60. É um erro bastante comum de ambos os lados fazer o que agrada a si, pensando que vá agradar o outro.
    Não é uma regra, mas boa parte dos homens não se importam de receberem sexo oral de repente, então acreditam que o mesmo se aplica as mulheres.
    Quando o homem está próximo do orgasmo, aumentar o ritmo aumenta a velocidade com que o prazer chega, e é uma vontade natural dele fazê-lo. Um truque comum é ir mais devagar para tentar prolongar a relação.
    O homem médio realmente pensa que sexo é performance e o ato é idealizado na cabeça do cara. Isso não vale só para a parceira dele. Por isso ele pode ficar nervoso ou chateado quando algo sai diferente do esperado. A sociedade valoriza garanhões fodedores. Um cara que faz o mulher rir do seu pinto é um merda. Esse tipo de pensamento.
    Outro ponto é o nível de concentração. É responsabilidade do homem manter a ereção. Então ele fica preocupado com distrações, pois elas podem fazê-lo broxar. E tudo faz com que ele se sinta mal. Todas as críticas feitas aqui tem explicações simples, e a maioria porque os homens são inseguros.
    Eles se sentem bem apenas quando acreditam que há satisfação no sexo. Alguns casos existem de homens que se importam apenas com seu prazer, mas a maioria está preocupado demais com a parceira. Tanto que fazem besteira.
    O melhor sexo seria conseguido de um cara realmente confiante, e esse cara não tem vergonha de perguntar nada, não tem nojo de nada. Ele é seguro e confortável com seu corpo e com o ambiente sexual, e ele é provavelmente um tiozão de meia idade.
    O jovem vai precisar ser ensinado, então tenha paciência com a insegurança masculina. Ela também é imposta a nós, todos os dias. Se você quer um cara que fique confortável em conversar de sexo, não o faça temer o assunto.

    • Até parece que é só insegurança que causa essas coisas. Tem muito cara que simplesmente não está nem aí para o que mulheres acham e sentem mesmo e só pensam no próprio prazer, então não sei bem se “eles se sentem bem apenas quando acreditam que há satisfação no sexo”. A misoginia, a objetificação e a indiferença são problemas muito maiores e eles vem da desumanização da mulher e não da insegurança do homem. A insegurança do homem se manifesta quando ele percebe que essa hierarquia é artificial é mantida à força… Quando nós reclamamos por respeito e humanidade. Acho que por isso o ego masculino é tão frágil, porque se baseia fundalmentalmente em uma noção de superioridade que é falsa, dominar não é ser o melhor, quem ele domina não é inferior à ele, só está em uma situação de vulnerabilidade, mas possui as mesmas capacidades. Não vamos ter paciência alguma com a insegurança masculina, porque ela faz parte do pacote que torna os homens perigosos, violentos ou pouco respeitosos com a gente. É um homem inseguro porque a mulher – a posse dele – não quer mais nada com ele que mata, é um homem inseguro que chama mulher de vadia, é um homem inseguro que faz um monte de coisa absurda na tentativa de manter essa frágil hierarquia – frágil em conceito, embora tenha muito uso de força. Saca? E tá cheio de tiozão de meia idade atrás de 9nha, o que mostra esse vício em dominar quem tá vulnerável, então assim, acho que você romantizou bastante a ~insegurança masculina~ sem pensar no que colabora com a manutenção dela (e daonde ela vem).

  61. Queridona sabe tudo, saiba que HOMEM não curte que mulher dê risada dele enquanto está transando, caralho, o nosso pau pra penetrar tem que estar ERETO e não é rindo do homem que você conseguirá estimular sua auto-estima. Critica o ego masculino e age de forma identica…

COMENTE! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s